9 de out. de 2011

Sambalelê no MITI: muita música para o público!

Domingo, pessoas de todas as idades, vão se divertir a valer com o grupo de Teatro Mosaico, de Mato Grosso. No espetáculo Sambalelê, três brincantes (que podem também ser menestréis; capitães de mastro ou ritimistas de uma escola de samba), multiplicam-se em personagens alegóricos e conduzem o imaginário a uma viagem musical contagiante. Canções de folguedos e brincadeiras que fazem parte do folclore brasileiro embalarão o público. 



Esta encenação tem uma proposta de interação com o público, que recebe na platéia instrumentos de percussão e é convidado a participar da musicalização durante o espetáculo.

Ficha Técnica: Direção Musical: Abel Santos / Dramaturgia; Concepção visual e Encenação: Sandro Lucose / Figurinista: Yolanda Silveira / Elenco: Sandro Lucose, Cleosmar Silveira e Thereza Helena / Músico: Protásio Morales / Bonecos e adereços: Carlos Gattas Pessoa


O espetáculo começará as 16 horas no estacionamento da UFMT (em frente ao Ginásio de Esportes). Para participar leve um brinquedo novo ou usado em bom estado. Tudo o que for arrecadado será doado à crianças carentes de Cuiabá no próximo Natal!


Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário: