1 de abr. de 2014

Miti Chega ao Fim da Edição com Sucesso de Público


A Miti chegou ao fim com saldo mais que positivo. Uma realização da Acênica, que contou com a produção da Ação Cultural e com o apoio da UFMT e PROCEV. 
Queremos agradecer o Ministério da Cultura e a Jhon Deere AgroBaggio por abraçarem esse projeto sociocultural e torná-lo uma realidade. 


O nosso muito obrigado também aos nossos patrocinadores: à Plaenge, à Secretaria Estadual de Cultura de MT, à Lei de Incentivo à Cultura, ao Governo Federal e, mais uma vez, à John Deere e ao Ministério da Cultura.

De 22 a 30 de Março de 2014, o público matogrossense pode acompanhar diversos espetáculos teatrais, oficinas e shows musicais, fazendo da Miti um verdadeiro sucesso que se consolida mais e mais a cada ano.
Obrigado aos nossos parceiros, ao IMTDH, à Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá e à Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

Para finalizar, muito obrigado a todos que prestigiaram o evento. A sua presença foi fundamental para o sucesso da Mostra e suas doações farão outras crianças ainda mais felizes.

Confira trechos de alguns dos espetáculos apresentados:


1° Dia - "Roda Saia, Gira Vida" Teatro de Anônimo (RJ)



2° Dia - "Palhaços à Vista" Cia Circustância (MG)



3° e 4° Dias - "Eu Chovo, Tu Choves, Ele Chove" Cia Spirits (MT)


5° Dia - "Zão e Zoraida" Ueba Produtos Notáveis (RS)


6° Dia - "Maresias" Cia Fios de Sombra (SP)

Nenhum comentário: