11 de out. de 2011

MITI também em vídeo!

Além de conferir o que acontece na MITI através do blog, os vídeos produzidos durante a Mostra também podem ser vistos no You Tube, no canal Mitiacenica.


Lá temos vídeos dos espetáculos, os preparativos para as apresentações, entrevistas com as crianças, com os artistas e organizadores, as oficinas e o making off de tudo o que está rolando neste grande evento cultural!!

Aproveite que você está on line e assista a alguns deles aqui! E não deixe de comparecer à UFMT para prestigiar, ao vivo, os espetáculos e filmes!




Acima Sambalelê, apresentado pelo grupo de Teatro Mosaico, de Mato Grosso!
O espetáculo,  que misturou teatro com música, reuniu canções folclóricas de todo o país, mas deu preferência ao ritmo mais popular: o samba! Um público de todas as idades cantou, dançou e participou de diversas brincadeiras conduzidas pelos atores, personagens multifacetados que conduziram o público a uma viagem pelo folclore brasileiro!!!
                   


Confiram a montagem e um pouquinho do espetáculo Quixote Caboclo e o Poeta Patativa da Cia da Tribo-SP. A peça é inspirada nos poemas de Patativa do Assaré onde um caboclo após aprisionar um pássaro conta histórias e causos de sua vida paraque a ave volte a cantar. A companhia usa linguagens do teatro popular como: tetaro de animação, danças tradicionais e mascaras.

Nenhum comentário: