25 de mar. de 2014

Fim de Semana da Miti Foi Marcado por Alegria e Arte

Com espetáculos que homenageiam o circo e suas técnicas, a Mostra Internacional de Teatro Infantil recebeu com muita alegria o público, que marcou presença nos dois primeiros dias de estreia da mostra.

22 de mar. de 2014

A Miti Começa Hoje!

A abertura da Mostra fica por conta do grupo Teatro de Anônimo, do Rio de Janeiro,  com o espetáculo circense "Roda Saia, Gira Vida"


O grupo Teatro de Anônimo, que se apresenta hoje às 17h no estacionamento da UFMT em Cuiabá,  possui em sua bagagem mais de dez espetáculos e já se apresentaram em mais de dez países ao redor do mundo. "Roda Saia, Gira Vida" estreou em 1994 e de lá pra cá vem presenteando o público com seu lirismo e poesia resultados de um mergulho intenso nas técnicas circenses. Um espetáculo que promete agradar toda família.

20 de mar. de 2014

MITI 6ª edição - Destaque na Imprensa


Clique na imagem para ampliar




Fim de semana tem Miti!

Mostra traz companhias do Rio e de Minas, em espetáculos que homenageiam a poesia dos clowns


“Um espetáculo de tirar o fôlego (...) um espetáculo de emoções que pega o público de surpresa. Um truque de primeira qualidade.” Assim pode ser definido “Roda Saia Gira Vida”, montagem do grupo Teatro de Anônimo, do Rio de Janeiro, que abre a programação da Mostra Internacional de Teatro Infantil (Miti) neste sábado (22), às 17 h., no estacionamento da UFMT. A Miti segue até o dia 30, com extensa programação.

19 de mar. de 2014

Miti Abre Inscrições de Oficinas de Teatro Para Educadores

A Mostra Internacional de Teatro Infantil abre inscrições para educadores que queiram aprender a arte do teatro de bonecos.

14 de mar. de 2014

CONVITE - Abertura com o espetáculo "Roda Saia, Gira Vida" do RJ


A Miti - Mostra Internacional de Teatro Infantil  convida você para a cerimônia oficial de abertura com o espetáculo "Roda saia, Gira Vida" do grupo O Teatro de Anônimo do Rio de Janeiro. Aguardamos você!