29 de mai. de 2010

Miti Prorroga as inscrições

banner atenção

A coordenação da MITI informa que devido a greve dos Correios em algumas regiões
do país, as inscrições foram prorrogadas até o dia 05 de Junho.
Mais informações: acenica@gmail.com ou pelo fone (65)3028-6285.

25 de mai. de 2010

1º Fórum de Teatro para infância e Juventude do Centro Oeste

FTIJ CENTRO OESTE 
Nos dias 5 e 6 de Junho, o Pontão Ação Cultural em Rede e a Mostra Internacional de Teatro Infantil de Cuiabá estarão organizando o 1º Fórum de Teatro para Infância e Juventude. O encontro vai reunir representantes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. A proposta do fórum é proporcionar intercâmbio entre artistas, organizadores de festivais, mostras, pesquisadores, companhias e interessados. O fórum propõem dois dias de encontros dedicados a intercâmbios, mobilização e troca de saberes.

Estará em pauta assuntos pertinentes a Rede Nacional de Teatro para Infância - RENATIN, propostas e fortalecimento do segmento, a inclusão de ações para o teatro na infância e juventude no Conselho Nacional de Políticas Culturais de Teatro/MinC e edital FUNARTE para o segmento e entre outros.


Os interessados em participar devem se inscrever clicando na imagem acima.


Informações (65) 3028-6285 / 6286
@acaocultural
@mostrainfantil



3 de mai. de 2010

Mostra Internacional de Teatro Infantil abre inscrições para a 4ª Miti





    A Mostra Internacional de Teatro Infantil chega a sua 4ª edição e abre inscrições para os seguintes seguimentos: Oficinas, Shows Musicais e Espetáculos os interessados deverão enviar sua proposta até o dia 30 de Maio, para preencher a ficha de inscrição conforme o edital 2010 através da página de inscrições presente no blog.

    Mais Informações:

    acenica@gmail.com

    (65) 3028-6285 | 3028-6286